quinta-feira, 13 de junho de 2013

Arquiconfraria no Streetbook


Arquiconfraria é Streetbook: encontros que "chegam antes e além" da fachada, acontecem ao vivo e a cores, quando a gente fala, ri, chora (eu, pelo menos, sempre), abraça, despede, volta, despede de novo mas não vai embora, curte de verdade, "de mermo" como se diz na terra onde nasci pela primeira vez (mas isso já tem tanto tempo que nem sei se já virou gíria de museu... kkk) 

Hoje a Arquiconfraria aconteceu em um espaço aberto e coberto, em frente a um elevador, num Lugar - assim mesmo, com letra maiúscula, porque foi a gente que "fez"  - favorecido por um aconchegante recanto de peitoril de janela e fartos pilares; onde nos sentamos entre pedras e tijolos à vista para expor nossas almas sem reboco. Conversas de corredor que rompem com a correria, corrompem a solidesilusão e irrompem em entusiasmo para o que há de vir!!!


Melhor que isso, só na beira da lareira da casa da Juliana (foto acima), em Bloomsbury, com o Augusto na bateria e o Kristoff (citação acima) no vocal.... Tudo isso ainda é maquete e, de algum modo muito estimulante, sempre será...

Nenhum comentário:

Postar um comentário